The best source for viral videos on the web

Rap do Gon (Hunter x Hunter) – QUERO SER UM CAÇADOR | NERD HITS

by on June 15th, 2020
20 CommentsComments

– Ouça o 7 Minutoz nas plataformas digitais –
Spotify: https://spoti.fi/2PFfw5M
Deezer: https://bit.ly/34uYsn9
Apple Music: https://apple.co/36vHkzN

7 Minutoz © 2020 (@7mzoficial) #Drop777

VOZ por Pablo Matheuz (@pablomatheuzoficial)
LETRA por Pablo Matheuz e Lucas A.R.T. (@ucasberto)
BEAT por Sidney Scaccio (@sidneyscacciobeats) e The Sky Beats
MIX/MASTER por Peu028 (@peu028)
EDIÇÃO por Produck (@thproduck)

– LETRA –
[REFRÃO]
Quero ser um caçador
Pra entender porque meu pai me deixou
Acho que largar tudo é parte de quem somos
Até onde você iria por um sonho?

[Verso I]
Meu nome é Gon
E eu vim da Ilha da Baleia
Quero ser um Hunter
Não importa o que aconteça
Vou mostrar meu dom
Não posso abaixar minha cabeça
E eu sinto cheiro de tempestade
Pelo Exame Hunter
Só vão passar aqueles que tem habilidade
Arriscar minha vida faz parte
E eles se assustam com a minha intuição
Dizem: “Ele sabe coisas que os outros não sabem”
Tô aprendendo a controlar o meu poder
E agora eu sei que só depende da minha força de vontade
É o Nen: Ten, Zetsu, Ren, Hatsu
Libertando meu poder oculto
Ten, Zetsu, Ren, Hatsu
Derrubando inimigos sem mover um músculo

[REFRÃO]
Quero ser um caçador
Pra entender porque meu pai me deixou
Acho que largar tudo é parte de quem somos
Até onde você iria por um sonho?

[Verso II]
Jankenpô! Só confio nos meus instintos
Caçando meu pai com o meu amigo
Encontrei Kaito, do meu pai, ele é discípulo
Ele investiga essas terras atrás de formigas chimeras
Ofereço minha ajuda
Seremos um time: eu, você e Killua
Num piscar de olhos, então, tudo muda
E o meu coração vai se enchendo de culpa
Sinto o ódio tomando meu corpo
Quando vejo Kaito caído no chão… Morto

[Ponte]
Pitou, me diz, o que é isso que eu tô vendo?
Eu juro que eu não tô entendendo
Eu não acredito que isso tá acontecendo
Então você só me enganou todo esse tempo?
Mentirosa!
Eu já nem me importo com mim mesmo
Veja agora
Meu Nen ficando vermelho e preto
Sombras em volta
Igual minha raiva, o corpo tá crescendo
Vamos lá pra fora
Não quero destruir tudo aqui dentro

[Verso III]
Hoje você vai conhecer o meu lado mau
Eu não me importo em gastar minha energia-vital
Vou esmagar sua cabeça com socos, igual um animal
Eu vou te matar!
Haaaa! Basta um chute e te faço voar
Em primeiro lugar, sempre vem a pedra
Cada porrada faz o céu brilhar
Não vou parar até seu crânio arrancar
E mesmo assim, o menino chora
Porque a vingança não traz ninguém de volta
Video Rating: / 5

buy youtube views, video seeding, viral video VideoViralViews.com

Tags: , , , ,
Categories: Entertainment

Comments

Feed
Trackback URL

  • Gabriel Dubal

    Tem uma comunidade extremamente tóxica de fãs do 7Minutoz,ao invés de apoiar esses novos raps sobre outros diversos animes em que eles trabalharam tanto pra agradar o público de quem gosta de Rap Geek,mas tem gente ignorante pra tudo. Eu gosto de Naruto,mais do que esses outros animes,mas to sempre assistindo as músicas lançadas porq de algum jeito foi feito com amor e trabalho pesado dia e noite só pra nos agradar,e tem gente que nem ajuda pelo menos dando like. Ent vão tmnc toda essa galera que é fã incubado,e quem ta gostando do que o 7mz está nos propondo TMJ ❤🎶🔥


  • Ian Raphael Bomfim

    Faz um rap do killua


  • 0T4R14N0

    faz um rap do shinichi (parasyte)


  • Mateus Willian

    No anime quando a pifou disse ele,tem o mesmo 0oder,do rei


  • Priscila Domingues

    faz mas rep assim muito massa


  • yuri ravifs

    É o nen ten zetsu…

    Pera zetsu? Branco e preto eu sou zetsu


  • ༺꧁Garrara Exeツ꧂༻

    1:25 q q o zetsu ta fazendo em Hunter×Hunter?

    Ele brota em qualquer lugar mesmo kkkkkk


  • Petrus Vinicius

    Cade o corapaica e o leorio


  • Geek_Nerd Music

    Uma palavra : Top!


  • Fx Trading Corp Of

    Os raps do 7 minutoz perdeu um pouco da essência deles, mudou bastante 😓


  • Ultra Cloud

  • felipe martins

    Noossa , que foi isso ?? Pqp , arrepiou 💔❤️


  • O Cubo Joga

    MANO ESPEREI MUITO POR ISOO!! FAZ O DO KILLUA TBM POR FAVOR

    Edit: agora só falta lançar no Apple music (não sei se já lançou em outras plataformas digitais)


  • PIRÂMIDE Z RECORDS

    final pesadoooooh porra


  • Fokuro

    Meu amigo, que RAP do Gon foda, simplesmente fantástico


  • Carlos Alexandre

    arnon eh esfolado


  • Ana Bia

    FAZ DO KILLUA!!!


  • Lipe Dinossauroツ

    fica melhor no final essa parte….. Pitou, me diz, o que é isso que eu tô vendo?

    Eu juro que eu não tô entendendo

    Eu não acredito que isso tá acontecendo

    Então você só me enganou todo esse tempo?

    Mentirosa!

    Eu já nem me importo com mim mesmo

    Veja agora

    Meu Nen ficando vermelho e preto

    Sombras em volta

    Igual minha raiva, o corpo tá crescendo

    Vamos lá pra fora

    Não quero destruir tudo aqui dentro

    ]
    Hoje você vai conhecer o meu lado mau

    Eu não me importo em gastar minha energia-vital

    Vou esmagar sua cabeça com socos, igual um animal

    Eu vou te matar!

    Haaaa! Basta um chute e te faço voar

    Em primeiro lugar, sempre vem a pedra

    Cada porrada faz o céu brilhar

    Não vou parar até seu crânio arrancar

    E mesmo assim, o menino chora

    Porque a vingança não traz ninguém de volta


  • Allan Mendes

    Que lindo cara. Que lindo


  • Allan Mendes

    Manoooooo que beat fodaaaaaa

Leave Comment

Commenting Options

Alternatively, you can create an avatar that will appear whenever you leave a comment on a Gravatar-enabled blog.