The best source for viral videos on the web

Russa xinga e soca o filho dentro do táxi (Kursk, agência "Vesti", 28 set. 2020)

by on October 1st, 2020
11 CommentsComments

Visite meu blog: http://fishuk.cc

Uma mulher de 32 anos residente na cidade russa de Kursk, bem na fronteira com a Ucrânia, está sendo julgada porque a câmera de um táxi filmou suas agressões e xingamentos ao filho de 11 anos: http://youtu.be/B8N8I_ziqaI. Tudo porque, no meio do caminho, ele acabou afirmando que esqueceu um documento (não sei o que iam fazer), deixando a mãe irada por fazer o motorista dar meia-volta. Já pelo celular, a mulher ameaça de agressão o filho ainda dentro da casa, e quando ele volta, de fato ela senta a mão e fala um monte de palavrões encobertos pela edição.

Ao divulgar o vídeo nas mídias sociais, o taxista não imaginou que ia causar tamanha repercussão. A mulher tem dois filhos, que ela cria sozinha, e a mãe dela, que também não parece flor que se cheire, até fala finalmente pro repórter: “Zakrôite dviêr!” (Feche a porta!). A mãe dos meninos tem alguns problemas com álcool, mas apesar desse teatro feito com as gaiolas nos tribunais da Rússia, ironicamente ela está em prisão domiciliar… Ela não aparentava nenhum constrangimento ou arrependimento e se recusou a responder perguntas de jornalistas.

Fiz alguns cortes e não tive tempo de traduzir a íntegra, mas quem quiser se aventurar, o link da íntegra está ali em cima: o que vale são os memes, hahaha. Breve notícia escrita do fato: http://vesti.ru/article/2464502

#eslavos #russia #kursk #familia #moscou #policia #noticias #vesti #agressão #memes #uber #курск #taxista #вести #семья

buy youtube views, video seeding, viral video VideoViralViews.com

Tags: , , , , , , , , , ,
Categories: Entertainment

Comments

Feed
Trackback URL

Leave Comment

Commenting Options

Alternatively, you can create an avatar that will appear whenever you leave a comment on a Gravatar-enabled blog.